MÓDULO DE VIAGEM NACIONAL

O ICOOP firma parcerias com universidades internacionais de educação cooperativista, objetivando consolidar sua presença no exterior, promovendo um ambiente multicultural aos participantes/alunos da Instituição, oportunizando a realização de viagens de estudo corporativo, acadêmico e cultural.

Na programação dos cursos de especialização estão inclusos os módulos de Vivencias em Cooperativismo, um convite para os alunos ampliarem a experiência do curso de especialização, fortalecendo uma visão global do contexto cooperativista. 

MÓDULO DE VIAGEM INTERNACIONAL

Os módulos de Viagens Técnica/ Vivências estão abertos para grupos de interessados e tem por objetivo analisar o ambiente de negócios, o impacto da cultura local e as diferentes visões conceituais e empresariais de professores e executivos das cooperativas.

Os participantes vivenciam aspectos culturais, econômicos, sociais e de gestão de negócios.  Tem a oportunidade de contrastar as visões de cooperativa nos dois países, através dos conteúdos abordados durante as palestras temáticas e das jornadas de visitas às cooperativas, inclusas no programa da viagem. 

ONDE ESTIVEMOS

  • 2019 – Espanha (Mondragón) 20/09 à 28/09