AVALIAÇÃO INSTITUCIONAL

O QUE É

Instituída com base no Art. 11, alínea I, da Lei nº 10.861, de 14 de abril de 2004, da Presidência da República, a CPA –  Comissão Própria de Avaliação é um valioso instrumento de gestão acadêmica e administrativa, que envolve toda a comunidade acadêmica em um processo de construção contínua e permanente da qualidade Institucional.

AVALIAÇÃO INSTITUCIONAL 2020

QUAL É O SEU OBJETIVO

A CPA possui como atribuição a condução dos processos de avaliação internos da Instituição assim como a sistematização e prestação das informações solicitadas pelo MEC.  As atividades de avaliação serão realizadas contemplando a análise global integrada do conjunto de dimensões para construção e consolidação de um sentido comum de faculdade, percorrendo os aspectos socais, políticos, filosóficos e éticos da ação e gestão educativa. Esta avaliação possui um forte caráter formativo uma vez que qualifica seus participantes dentro de uma cultura de qualidade e melhoria contínua no sentido de constituir uma prática educativa integrada com a missão da Instituição e com a proposta educacional a ser desenvolvida.

QUEM PARTICIPA

No processo de auto avaliação, participam os estudantes, professores, técnicos administrativos, gestores e comunidade local.

O QUE AVALIA

O processo avaliativo considera a realidade Institucional em sua abrangência, desenhados por três espaços complexos, denominados foco: Instituição e Sociedade, Políticas e Gestão e Apoio que interagem entre si e se integram por meio da Missão da Faculdade.

COMO É REALIZADO

Com base no projeto de autoavaliação serão aplicados questionários eletrônicos aos diversos segmentos de pessoas na FEPCOOP e representantes da comunidade local, objetivando diagnosticar a realidade atual da Instituição, seus pontos fortes e fragilidades.  Os resultados serão tabulados, interpretados, apresentados e publicados para todos os participantes, assim como as políticas de melhoria do desempenho institucional adotadas com o subsidio dos resultados da avaliação.

VENHA NOS VISITAR

A Comissão Própria de Avaliação está localizada na Rua 2 – Qd.04 – Lote 03 – 1º andar – Setor C – Centro Político Administrativo – Cuiabá/MT – Prédio do Sistema OCB/MT.

FALE CONOSCO

Você poderá manter contato com a CPA através do e-mail: avaliacao@icoop.edu.br ou pelo telefone (65) 3648-2400, das 14h às 21h de segunda a sexta.